segunda-feira, 7 de abril de 2008

Fim do Tout de Bien...

É isso aí, amigos. Depois de um tempinho sem escrever, entrei aqui hoje pra dizer a vocês que chegou a hora de dar um fim a esse blog. Sei lá, não tenho mais paciência pra escrever, não sinto inspiração pra nada, enfim... É hora de dizer Au revoir pro blog Tout de Bien. See you!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Brincadeirinha, gente! É só porque passou o 1 de abril e eu nem consegui pegar ninguém aqui... Então resvolvi pregar essa peça em vcs, leitores do blog. =)
Bem verdade que eu já andei pensando em parar de postar mesmo. Acho até que esse dia ainda vai chegar, mas acho que não vai ser por agora...
Bom, por aqui está tudo indo bem. Amigos, família, língua (s), trabalho (s), etc. Mas sabem uma coisa que eu estava pensando outro dia? Aqui, eu vivo em constantes momentos de "tomada de decisão". É impressionante, mas desde que cheguei aqui, logo que acaba uma fase decisiva, começa-se outra em seguida. Ou às vezes nem acabei de tomar uma decisão direito e já preciso tomar novas decisões, em outros aspectos. Vocês podem me dizer que "isso é a famosa vida de adulto" e eu até concordo. Mas aqui, pelo menos nesse primeiro ano de Montréal, eu me pego constantemente em conflito por ter que decidir o próximo passo, o que devo fazer primeiro, o que farei em seguida e vivo com receio de ter feito a escolha errada ou ter decidido na hora errada. Sei lá, acho que vocês nem vão entender o que eu estou querendo dizer, mas é isso...
De qualquer maneira, entre uma decisão e outra, a gente sempre dá um jeitinho de relaxar e se divertir com os amigos, né. E como já tem um tempinho que não posto fotos, aqui vão alguns registros dos últimos eventos.


Amigolate na Páscoa. Ou melhor, "inimigolate"!





Almoço e passeio com os amigos Geneviève, Olivier e François-Gustave.



Sushi Party!


Despedida de Juliette, que voltou pra França.





Níver do Caio (nessa casa aí, cada noite, uma nova história. rs...)

9 comentários:

Goldman disse...

Oi amiga, tá uma galera super animada aí em Montreal, né? Que bom, por aqui as coisas estão se ajeitando e se deus quiser, em breve quero fazer uma visita a vocês aí. Grande abraço, Goldman.

* Serena * disse...

Ahahaha Manuuuuu sua coisa!!!
Quase que eu cai nessa :(
Ahahah serei egoísta MESMO e pedirei pra vc não parar de escrever até que eu esteja ai... Ahahha ou seja, mais dois anos de blog.

FAlando sério, eu amo seus posts. São bem sinceros e realistas, e acho que é por isso que gosto tanto!

Então, a vida é assim. A gente, quando tá fora, tem que tomar essas "decisões importantes" porque se a gente não tomar, ninguém mais vai.

Beijos e continue postando fotos!

Wellington Gomes disse...

me pegou direitinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço

Wellington e Suzel

Flavielle Martins disse...

Oi amiga!

Recebi os seus emails! Mas, como estou indo pra Goiânia depois de amanhã, não está dando tempo nde responder. Estou morta de cansada, nunca imaginei que tivesse tanta tralha...hahaha...Também não é fácil pra mim abrir mão de certas coisinhas, bem que Adolfo fala que sou uma ratinha...hehehe...Estou levando quase tudo dos meus estudos e alguns livros e olha que dei muitos livros, mas os meus xodós, não abro mão!
Estou com muita saudade!
Até logo!
Beijocas

Ah, o conselho que vc me deu sobre o Cotação foi 1000!!!!! Valeu

Unknown disse...

Quase tive um treco aqui!!!! fala sério...hehehehe...que susto!. Amiga, sobre as decisões ore e peça a Deus pra colocar no seu coração a vontade dele pois ele tem o melhor pra nossas vidas. Bjocas...

Fagner Santos disse...

Oi Manu!
Pois eh...me pegou também..mas eu peguei o Ricardo e a Gleice de um jeito que a Gleice nem dormiu!!! Falei que tinha recebido a marcação da entrevista! Como eles mandaram a documentação uma semana antes de mim, pensa no tanto que ficaram grilados achando milhões de besteiras! (Heaheaheahe)
Abraço e... já já estaremos por aí!

Ismael Oliveira disse...

Olá Manu!!!!
As festanças tão boas por aí heinnn!??!!?!?

Confesso q fui pego tambem...rsrsrs

Abraço!!!

Unknown disse...

OLá amigos,

Foi uma pena não ter encontrado vcs, mas oportunidades com certeza não faltarão né?
Espero que vc esteja melhor e que as coisas estejam indo bem.......

venham passear por aqui, esperamos vcs,

Um grande abraço dos amigos,

Alexandre e Valéria

Anônimo disse...

Manu, como todos acima já disseram ,caí direitinho,chega deu um aperto no peito,NÂO pensa nisso não! Como sempre adorei ver vcs. nas fotos.Beijos,beijos Tia Anna.