terça-feira, 20 de novembro de 2007

Une belle surprise!!

Hoje o despertador tocou mais cedo, poucos minutos depois do Alexandre sair pro trabalho. Eu precisava resolver algumas pendências da casa antes de ir pro curso, então, com muito custo me levantei, joguei uma água no rosto e fui em direção à nossa "cozinha que quase não existe".
Chegando na sala... Quelle belle surprise! Tinha nevado à noite e olhem só a paisagem linda que se formou lá fora!






Enquanto esperava o ônibus, tentei tirar foto na hora que a senhora tirava o gelo do vidro de seu carro, mas não consegui pegar a máquina a tempo. hehehe


Saindo do curso hoje. Sei que essas fotos são o maior mico, mas fazer o quê né, galera? Sou marinheira de primeira viagem! rs...

Pronto, agora, de volta à realidade, deixa eu ir trabalhar. E pra vocês que gostam de posts com imagens me aguardem, porque com certeza postarei mais fotos em breve!! =)

12 comentários:

pati disse...

Arghhhh!!! C'est jolie, Manu!!! J'adorais la neige :D

Tu est mignonne comme tout! hehehe...

Bisous :-*

Pati

Goldman disse...

Oi Manu, que mico que nada... tem mais que tirar fotos mesmo, eu tirei um montão e ainda estou tirando... eheheheh, aqui em Gatineau, nevou bem pouquinho hoje a noite, mas parece que esta madrugada neva de novo... é bom aproveitar as primeiras neves, porque depois de um mês que ela não degelar mais, a gente passa a ter um ódio mortal por ela... Abraços, Goldman.

Flavielle Martins disse...

É tão agradável ver a neve caindo! Faço votos de que vcs não enjoem dela nunca...hehehehe!

Abraços!

*Julie* disse...

Só pela paisagem vale a pena heim...rs

Anônimo disse...

Olá Manu e Alexandre,

me "identifiquei" no blog de vocês! Sou publicitária/diretora de arte e meu marido trabalha com pós-produção de vídeo. Estamos participando do processo por Québec: docs enviados 2ª feira, muita aula de francês e todo o resto que lhes deve ser familiar.

Estou avaliando se inicio um blog também ou não, questão de tempo, de poder atender a todos que buscam informações e etc., mas gostaria de conversar com vocês, se possível, mesmo que seja e-mail ou MSN.

Aguardo seu alô! ;-)

Beijos e bonne neige por les deux!

Mari

Gleice Kelly disse...

Oieee amiga!
Não sei que mico????...rsrsrsr.
Amei as fotos e estou esperando as outras.
Bjus.

Manu disse...

Olá, Mari! Deixe seu contato do msn ou me mande por email pra eu poder adiciona-la! Abraços.

Anônimo disse...

Oi, Manu! Meu contato no MSN e o e-mail é: mmmari@gmail.com

Estou online a maior parte do dia (SP). ;-)

Obrigada pela atenção.
See you there,
Bjs
Mari.

Fabio disse...

Olá Manu e Alexandre,


E da-lhe neve, rs rs, poxa eu tb não vejo a hora de conhecer a tal neve, não sei se vou gostar ou não, mas a curiosidade é grande.
Quanto ao frio-calor, puxa já estou me estressando faz tempo com isso pq sou muito calorento e com todo aquele monte de roupa ter que entrar no onibus, metro, etc e entra e sai, putz sei que sou transpirar pra caramba e lá vem as gripes e resfriados, bom é melhor se preparar.
interessantes as dicas abaixo.

Abraços

Fábio

Anônimo disse...

Como sempre oia eu aqui vendo vcs.otimas as fotos,mas que friiio!beijos tia Anna

Anônimo disse...

ola manu
tava olhando os blogs do canada e achei o seu legal. to iniciando o processo de seleção e to com um monte de duvidas..sera q da pra vc me ajudar?
1. a grana q eu tenho q aprsentar agora qdo enviar meu certificado pra buenos aires vale contar o meu carro. nao tenho a grana toda agora q eles pedem, pretendo, na epoca de viajar, vender eu carro pra investir nos 3 meses la e na revalidação do meu diploma de arquiteta.
2. qual cidade escolher? sei q tenho q ficar na provincia de quebec pois estou indo por este processo e tb pelo idioma pois falo frances, mas nao sei qual das 17 cidades escolher...se pelo clima ..e pela oportunidade de trabalho..enfim..perdidinha..rs. sera q vc poderia me dar umas dicas sobre as cidades ai?
bom..meu nome é denise e gostaria de saber seu e-mail pra gente ficar se falando de vezes em qdo..durante meu processo de seleção,ok? claro..se vc quiser..obvio.
grata beijos denise
meu e-mail é dnunes99@hotmail.com

ah..outra coisa..vc conhece algum q fez este processo e q vai viajar sozinha? pq eu sempre vejo casal na net..todos são casados..com filhos..etc. sera q vc conhece alguma pessoa q foi solteira??..falo isto pq as dificuldades de quem esta sozinha no canada são outras ..tem a solidão..saudade estas coisas..queria conversar sobre isto com alguem q ta passando ou q ja viveu isto,ok?
grata novamente. deni

Rafael Maia disse...

Casal! não sabia que vocês tavam de blog! Adicionado aos favoritos! =D