quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Le Salon Emploi Formation


Hoje saímos todos mais cedo do curso, para irmos à "feira de empregos" que está acontecendo aqui em Montréal hoje e amanhã.

É engraçado, pois me lembro bem de quando estava no Brasil e lia sobre isso, achava meio surreal, ir pra uma feira na qual a "atração" oferecida é um emprego... Mas não é que é verdade mesmo??

São vários stands espalhados, de empresas dos mais diversos ramos, com anúncios expostos das vagas oferecidas e você pode deixar seu CV para uma futura entrevista. Tem também os stands de cursos e especializações, as agências de recrutamento e alguns organismos de recolocação no mercado de trabalho, como este aqui, onde terei um rendez-vous semana que vem.

Valeu a pena conferir!

3 comentários:

Gleice Kelly disse...

Oi amigaaa!!!
Fui ver a sua correria hoje, que chato hein! mas graças a Deus deu tudo certo e agora vc está com uma professora legal.
Depois me conta tudinho sobre o rendez-vouz viu.
Bjos.

Dan disse...

Já está preparada para o inverno??? Vai ser bem a época em que vou chegar por aí! brrrrr!!!
Mas isso não me assusta, não. Nada que um chocolate do Tim Hortons não aqueça!
Você tem celular aí? Se você não se incomodar de me dar o número... Daí a gente conversa direitinho.
Beijos e obrigada!
Dan

carol disse...

Olá...
Muito legal o blog de vcs.
Sempre passamos por aqui...
beijos
Carol e Rodrigo