sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Atendendo a pedidos...

Ok, ok, eu sei que fazia tempos que eu não postava fotos aqui. Mas como eu sou uma boa menina, atendo rapidinho aos pedidos que me fazem e aqui vão algumas fotinhos, a maioria nem é tão recente, mas é só pra vcs matarem a saudade dos nossos rostinhos. rs...


Nossa primeira saída na night de Montréal! Cervejaria show de bola.




Parque La Ronde! Tudo bem que a gente não curte muito montanha russa e o parque é feito, uns 80% delas. rs... Mas o dia foi bem divertido, adorei!




Andando a pé pela cidade, depois de fazer compras, quando não se tem carro, o negócio é inventar maneiras mais fáceis de carregar o peso, né galera...




Esse dia foi o mais punk de todos... Nos empolgamos com as promoçoes do Canadian Tire e acabamos comprando muita coisa. E coisas pesadas... Aff, pegar dois ônibus aquele dia foi quase um pesadelo... rs... Nessa minha foto aí em cima, eu tava igual àquelas cenas de filme-besteirol: virava pra um lado e batia com a sacola das costas em alguém. Virava pro outro lado, batia em outra pessoa...



Aniversário da nossa amiga querida da Venzuela, Patrícia! Estou horrenda na foto, mas essa noite foi muito especial... YoungJi, Paty et Jose. Ainda conhecemos outro casal de venezuelanos super simpáticos, que por sinal, serão nossos vizinhos em Île des Soeurs!


Finalizando, nossa filhinha linda, Xandelle! =) Agora sim, tá começando a dar um trabalho... Sobe em tudo quanto é lugar, escala a estante dos livros de Alexandre... Côdilôco...


Espero que tenham gostado. Bonne fin de semaine à tous!

6 comentários:

Ricardo disse...

E ai amiga.
Valeu pelo elogio ao blog.
Adorei as fotos.
Estamos com saudades :(
Bjos

Anônimo disse...

Daquela cerveja eu quero beber!!!
É o seguinte, nós vamos comemorar minha chegada e a dos agregados comigo e vocês tomando aquele tonel! (cada um com o seu.. c'est sure)
Já tô avisando!
En passant, eu e Flavielle estamos com saudades e na aula passada na casa do Antoine lembramos de vocês. Motivo: turma dividida em dois grupos para debater tema polêmico.
Faltou vocês...
Abraços

Unknown disse...

ahhh sempre eh bom ter noticias, ne?
Ajuda a matar a curiosidade!
(Sim, sou abusada mesmo!)

Bjusss

Unknown disse...

Parabéns pelas fotos!!!!!
Deu pra matar um pouco as saudades de vcs :)

Um grande abraço,

Alexandre e Valéria

Anônimo disse...

fiquei com mais saudades,seé possível!!!beijos TIA ANNA

pati disse...

Ahhh... mes amis! J'aime beaucoup les photos, mais celle de votre petit fils est ma chouchou, c'est très chouette!

Grosses bisoux!

Pati