sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Emocionante!!

Salut, mes amis!

Ontem à tarde fui ao coquetel de estréia da série J'adopte un pays na Radio-Canada, com a participaçao chiquérrima dos amigos Patrick e Valéria e participaçao especial do Erasmo e Elaine . =)

A série terá 21 episódios e vai contar toda a história deles, desde a época antes de vir, até a adaptação deles nos primeiros meses. Ontem, nós pudemos assistir aos 3 primeiros episódios e o fato é que eu nunca pensei que fosse me emocionar tanto, gente!! Caramba, muito bem feitos os videos, foi como se eu revivesse toda a minha partida de lá pra cá... Encontros de imigrantes, arrumaçao de malas, despedidas, chororôs, trocas de aeroporto, chegada a Montréal!!

Sem palavras pra descrever, viu... Amigos, parabéns pelo video. Mais do que parabéns, vocês são muito sortudos e abençoados por poderem guardar pra sempre, nao só na memória, mas em vídeo (!!!) como foi todo o início de vocês aqui!! Não é pra qualquer um não, hein? hehehe

Pessoal da família, acho que vocês vão gostar também, principalmente no próximo episódio, porque mostra um pouco o lado dos familiares que ficaram aí...

E pra quem está por vir, eu sugiro: vejam agora, mas quando chegarem aqui, vejam de novo!! Tenho certeza de que vão se identificar, como todos nós ontem nos identificamos!! A mulherada chorou que só!

Bonne fin de semaine à tous!

7 comentários:

Anônimo disse...

Manu, só tenho que te agradecer pela por ir e por fazer esta propaganda em teu site.
Um grande abraço.
Patrick

Ricardo disse...

Poxa amiga que legal, muito fera isso, eu estava sexta feira ouvindo a radio canada quando ouvi os radialistas falando sobre esse programa e que eles iriam falar da vida de dois brasileiros, ai quando ouvi o nome Patrick e Valeria eu estalei na hora, caramba eu sem que é, que massa. Ai na mesma hora entrei na parte la do site do J'adopte un pays.
Muito legal isso que a radio esta fazendo, muito legal mesmo.

Unknown disse...

Olá amiga,

Eu já assistei uma parte do vídeo com a despedida da Valéria e do Patrick com a família, quasei babei de tanto chorar, parei de ver na metade :)
Mas achei também uma idéia sensacional!!!!!!!!!!!
E ficou muito legal mesmo!!!!!!!!

Os nossos passaportes chegaram hj, que alegria e que medo hehehehe
Estamos chegando em breve.

Um grande beijo,

Valéria

Unknown disse...

Manu e Xanditz,

a saudade é grande, mas conforta saber o quanto vcs estão felizes. Isso, mais do que qualquer coisa, abranda a falta que vcs fazem aos amigos do Brasil. Que as novas experiências se multipliquem e que essa felicidade só aumente no coração desse casal tão especial.
Um beijo grande e continuem mandando notícias e fotos.
Da amiga Eline.

Anônimo disse...

manu lí o blog e gostei do assunto,só não consegui ver o vídeobeijão tia anna.

Gleice Kelly disse...

Oi amigaaaaaaa!!!! que os anjos digam amém, estamos estudando na Aliança Francesa e agora acho que o negócio vai...rsrsrs...estou com uma virose muito chata mas ja estou melhor. Mande notícias viu.
Um grande abraço pra vocês.

Unknown disse...

Manuuuuu!
Quanto tempo sem passear aqui!
A idéia achei sensacional, e vou assistir no fds, porque daí vejo com Pedro!
E como andam as coisas ai, hein?
Tudo certinho?

Continue escrevendo!

Bjus