segunda-feira, 14 de julho de 2008

Curtindo o verão...

... ao lado da família, amigos, amigos e amigos. Tem coisa melhor?

Alguém tá me vendo aí?




Fête Nationale


Caricatura gratuita no Festival de Jazz


Churrasquinhos básicos

Mais churrasquinhos básicos





Eu e Hannah




François e mamys

E os churrascos duram... até 11 da noite



Happy hour com minha antiga host-family, de quase 10 anos atrás!




Almoço com o pessoal do trabalho




Ville de Québec com nossos conterrâneos




Show dos Mes Aieüx


Olha os recém-chegados ao Québec aí!





Em frente ao funiculaire, um sol de rachar



Não adianta, todo mundo sabe que ele tem o dom!



Quem são essas coisas mais lindas da tia?


Onde está o... Alexandre?



Artista de rua do Vieux-Montréal


Mais artista de rua


Família de cegos que dão um show de voz



Níver-Festa Junina Surpresa pra Mari!


E ainda tem muita coisa boa pra postar. Em breve coloco mais fotos!

Beijos a todos e uma ótima semana.




6 comentários:

Flavielle Martins disse...

Noooossa, como eu sou branca...hahahaha! Foram momentos muito agradáveis!!! Queria ter visto a tia, mas qdo eu fui saber que ela estava aqui... já tinha ido! Uma pena! As meninas estao com saudade, hoje, a Maria Luisa construiu 3 edifícios com o lego e disse que um era o nosso, outro do tio Eduardo e o outro do tio Alexandre, achei uma gracinha! Já estamos ansiosos pela próxima vinda!

Beijocas

Eu ando pelo mundo disse...

Amiga, ótimas as fotos! Quero conhecer o novo apartamento! Já tá com internet em casa? Bjo!

Ubirajara disse...

Sou desconhecido de vcs..estamos pesquisando para dar inicio ao processo pro Quebec a qualquer momento...
Estou passando pq achei o blog de vcs sensacional! As fotos, os comentários! Simplesmente Ultra! hehe
Mto divertido..kraca o sofá?! as xícaras, logo no início!
Show de bola! Parabéns pelo blog e boa sorte por ai..
Ah, estamos querendo ir pra Montreal, se conseguirmos o visto..
Quem sabe não nos encontramos por aí daui uns tempos heim!? hehehe

Lidia Barreiros disse...

lindas as fotos Manu.....e que sol hein??
Num deve nada ao nosso sol de rachar aqui do cerradinho. hehehehehe

:)

Pedro Henrique disse...

OLá, só de passagem por aqui, muito legal seu blog. Em setembro estou indo praí, vou estudar na A.L.I. e ficar o primeiro mês em casa de família. Espero alugar algum outro lugar depois ou até dividir com outras pessoas. Não sei muito bem como é isso por aí, mas vou me virar. Abraço!

Alex disse...

Olá amiga,

Que fotos lindas!!!!!!!

To querendo fazer um encontro do povo de Braília aí que achas?

To querendo marcar pra gora em Agosto, só não sei direito a data e o local, mas já pedi o Rogério pra ve um local bem bacana, posso contar com vcs.

Vamos nos animar?

To com muitas saudades de todos vcs.

Um grande beijo dos amigos,

Alexandre e Valéria