domingo, 1 de junho de 2008

Utilidade pública!

Gente, estou postando hoje rapidamente, para dizer aos nouveaux arrivants de Montréal, que quem estiver chegando a partir de agora e tiver um pouco de dificuldade com a língua, poderá ter atendimento no bureau de imigração em português!! É isso mesmo.

Vocês podem ir até o bureau do metrô Crémazie (não é o da Berri-Uqam), no endereço abaixo:

255, boulevard Crémazie Est, bureau 8.01
H2M 1M2
Téléphone : 514 864-9191

É só pedir para ter atendimento em português.

Bonne chance à tous et bienvenue!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Manu, que notícia boa hein! e como estão os dias com sua mãe, estamos sem notícias sua.
bjos...

Leila e Júnior disse...

Oi, amiga! Que notícia boa. A dificuldade inicial do idioma vai ser amenizada pelo menos para alguns assuntos, né?

beijokas de saudadesssssssss

Alê Brum disse...

Oie, Manu!!!

Mensagenzinha rapida para dizer que estou chegando em Montréal dia 7, sabado agora e fico na cidade até o dia 10.

Topam fazer algo???

[]'s, Alê Brum.

Flavielle Martins disse...

amigos,

Acho melhor vcs virem a partir do dia primeiro ou dia três pq as comemoraçoes vao estar bombando nesses dias e vai ser mais divertido!

Beijocas

Flavielle Martins disse...

amiga, me diga quais sao os dias que vc tem livre para nós marcarmos um dia para conversarmos... temos muito o que combinar para a sua vinda e tenho muitas coisas para conversar!

Beijocas