quinta-feira, 5 de julho de 2007

Noticias rápidas!

Bom gente,

estamos felizes demais com nosso cantinho arrumadinho, do jeito que queriamos. Claro que nao está 100% do jeito que sonhamos, mas estamos a caminho disso! E cá entre nós, estamos aqui há apenas 3 semanas, e já temos nosso apartamento todo mobiliadinho a preço de banana (ou até menos que isso, com todos os móveis adquiridos "gratuitamente" rsrsrs).
Estou tentando colocar o videozinho que fizemos do ape no youtube, mas nao to conseguindo. Em breve, este problema será solucionado!
Por falar nisso, ainda estamos sem internet em casa. Depois de pesquisar muito, achamos melhor nao pegar o esquema das cooperativas que existem por aqui, porque ouvimos falar muito mal do serviço, apesar de ser bem mais barato. As empresas grandes daqui tentam te forçar a comprar o plano completo delas: telefone fixo + internet + TV a cabo. De fato, o pacote com os 3 sai mais barato do que um só serviço. Só que no nosso caso, fazendo as contas, nao vale a pena ter telefone fixo, eh melhor ter 2 celulares para falar de graça entre nós dois, e pagar só a internet, pra falar com os familiares. TV a cabo tambem nao eh nossa prioridade agora, considerando que quase nao paramos em casa. Quem sabe no inverno, né? Entao... Se pegarmos soh a internet agora, sai mais barato pra todo mundo...
Enquanto isso, aqui vao mais algumas fotinhos dos ultimos dias.

Nosso primeiro jantar no nosso apê!! Bom demais, viu. A comidinha que fiz tava boa demais! hehehe

Jogo da Copa U 20, que fomos na terça-feira! Foi mal, mas o time do Brasil tava fraco demais.



E aqui, um videozinho que fiz na hora do hino nacional: http://www.youtube.com/watch?v=-gwoGI6NUWU
Por enquanto eh isso, gente. Mando mais noticias assim que der!
Beijo enorme a todos!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

FILHOS,JÁ ESTAVA PREOCUPADA COM A FALTA DE NOTÍCIAS.MANDEM MAIS FOTOS DO AP.MOBILIADO.FOI TUDI BOM ENCONTRAR NOTÍCIAS AQUI.DOIS BEIJÕES DE ANNA.

Anônimo disse...

Que bom que ja estão em casa! Parabéns...

Que chato que não conseguiu cortar o video, mas aquele programinha funciona bem, mas vc tem que cortar o video duas vezes, uma de traz para frente e outra de frenta para traz.
Abraços.

Unknown disse...

Poxa, que coisa!!
Calma que voce consegue!rs
Nao eh o time da sub-20 que tah fraco nao, Manu...
A principio economia acima de tudo!

Bjus e sorte!

Flavielle Martins disse...

Ah, amigos...
Quanta saudade!!! Não tem um dia sequer que passe sem eu olhar por notícias!!!
Agora, que negócio é esse da Manu fazer uma comidinha boa? Sei não, tô achando o sorriso do Xanditz meio amarelo, só pra te agradar...hahaha... Falando sério, dá pra perceber que vcs estão se adaptando muito bem, estamos felizes com essas conquistas!
Envia em pvt o cel de vcs para que possamos ligar!!
Muitos beijos!!!
Flavielle e família

Valéria disse...

Olá amigos,

Que boas notícias!!!!!!!
Realmente as coisas andaram bem rápidas pra vcs né?
Já com a casa mobiliada em 03 semanas!
Continuamos a mandar pensamento positivos pra vcs.

Um grande abraço,

Alexandre e Valéria

Erica Abe disse...

Pessoas queridaaaaaaasssss!!!

Que bom saber que vocês estão bem e tudo está correndodo jeito que vcs sonharam. Fico feliz. Aliás, estamos todos felizes. Qndo tiverem um tempinho, entrem na net e fofoquem conosco!!!

Manu, querida, desculpa aquele dia no msn. Eu sai e larguei o messenger ligado. Qdno eu voltei, vc já tinha ido...Droga...

beijocas, beijocas, beijocas

Anônimo disse...

Oi amiga!!! Seu blogg ta muito legal!! Muito interessante esse lance de achar móveis pelas ruas!!! Fiquei de cara!!! Isso que deve ser o mais divertido!! Outra cultura, costumes estranhos mas que logo logo vão ser normais pra vcs!!! E os esquilos?? Nao da vontade de levar pra casa e criar como animal de estimação??? hehehehe Mil beijos e saudades!!!

Anônimo disse...

AÊÊÊÊÊ!!!! Manu, estou muito feliz por vocês! Beijos amiga! Ah! O apê está lindo! Que DEUS continue abençoando cada dia mais!

Eu ando pelo mundo disse...

O que vocês cozinharam? Você cortou o cabelo aí, amiga? Bjo!

Anônimo disse...

Viva as televisões!!! Esse ap é bom demais. Cuida bem do sofá porque eu vou dormir nele quando eu for para Montreal visitá-los.
Grande abraço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz e Dani disse...

Oi Manu,
Que bom que tudo está dando certo para vcs. Humm... o jantar deu água na boca!
Vcs vão ao churrasco dia 22?
Espero que sim, vai ser uma ótima oportunidade da gente se encontrar!
Bjinhos,
Dani.

Unknown disse...

Vê se aparece no www.respectivosrech.com

sumidos!

Franklin e Amanda disse...

Olá amigos..

Adorei as fotos, parabéns, está tudo muito legal..

Bjos e sucesso!

Anônimo disse...

Salut mes amis Manu e Alexandre...

Vcs estão de parabéns, já com o ap montadinho e tudo, até direito a janta!!!
Eu e o Rogério olhamos alguns vídeos de vcs com o casal Aline e Leo, mto legal mesmo, está nos ajudando conhecer um pouco da região de Montréal...
felicidades à vcs, mas mandem notícias, tá!!!

bj grande,
Luciane e Rogério
rogerioeluciane.blogspot.com

Roberta Moura disse...

Oiiii posso add vcx no meu blog??? Moro em North Battleford- Saskatchewan. Ameii o bloG!
Aii vcx assistiram ao jogo do Brasil!!!Uhuuu!!!Muittooo massa!
BjOs

Sem passado disse...

Amigos,

Parabéns pelo cantinho!

E muita sorte na adaptação ao novo país, ok?

Um abraço fraternal e um beijo no coração.

Ricardo e Rosangela

Bartira Barbosa disse...

Oi;
Meu nome é Bartira e estou adorando seu blog.
Sou formada em Administração de Empresas e entrei no processo recentemente. Enviei a papelada para o processo de imigração semana passada e estou naquela fase das dúvidas.
Meus Deus!Que cidade escolher?Já pensei em Montreal, em Quebec e na cidade onde vocês estão.Depois do ultimo post do Luiz falando sobre a realidade em Sherbrooke eu mudei de idéia.Não vou para lá não.
Também tenho um blog onde ajudo as pessoas.Nele divulgo diariamente vagas de emprego para várias cidades do país.Atualmente também estou postando sobre QUEBEC e dando dicas para quem está começando feito eu.Se quiser passar e fazer uma visitinha é : http://bartirabarbosa.blogspot.com/
Estou pesquisando muito.Pois acertar na cidade é impressindível.Estou investindo tudo que tenho em QUEBEC,tem que ser um tiro certeiro.
Será que Montreal é a melhor opção?
O que você achou?Valeu a pena?E o trabalho,chegou depois de quanto tempo?
Sabe tenho uma filha pequena e sou mãe solteira.Aqui em Salvador -Ba, Tá dificil demais.
Primeiro vou sem ela,depois que estiver bem levo ela para ficar comigo.
A maioria das pessoas vão acompanhadas.Eu vou sozinha,eu e DEUS.Aí pinta aquele desespero né?Poderiam me ajudar?
bartirabarbosa@gmail.com

Beijos