terça-feira, 21 de abril de 2009

Brigaduuuu!!

Gente,

Muuuuito obrigada a todos que nos mandaram e-mails com seus CVs para participar da radio.

Fiquei muito feliz em ver quanta gente da Comunicaçao ta chegando por aqui!!

Estou escrevendo rapidinho para agradecer e para dizer a todos que responderei em breve a cada um , dando uma resposta definitiva.

Infelizmente so podemos receber uma pessoa a mais na equipe da emissao brasileira. Mas estamos fazendo o possivel para dar um jeitinho e aproveitar de algum modo os talentos que apareceram.

Soh queria dizer a vocês que fiquei feliz de ver tanta gente disposta a botar a mao na massa, fazer trabalho voluntario, sem medo de ser feliz!! É nessas horas que me orgulho ainda mais de ser brasileira!

Boa sorte a todos e precisando de alguma informaçao, me mandem e-mail.

Abraços a todos!

Um comentário:

Gleice Kelly disse...

Amigaaaa estamos por perto....hehehehe.
Bjs.