quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Jour de la marmote!!

Minha gente!! O inverno esta com seus dias contados!! Ja podemos sentir os dias cada vez mais longos (quando saio de casa pro trabalho, ja vejo o sol!) e o frio, aos poucos, tem diminuido.

Tudo bem que o fato de dizer que o frio esta diminuindo, nao necessariamente significa que o calor esta chegando, mas soh de poder colocar uns casacos mais leves, colocar as botas de inverno pra pegar um ar e nao precisar usar gorro, juro pra voces, é mesmo uma sensacao maravilhosa!

Como disse uma colega de trabalho hoje, mesmo que nao faca um solzao daqueles, soh de pegarmos temperaturas mais amenas, acima dos -5, ja eh outra vida. Quem ja esta aqui pode confirmar o que estou falando...

Eu me lembro que no ano passado achei o mes de fevereiro um dos piores, porque nevou muito e nos dias pos-neve sempre faz muito frio, entao o tempo revezava entre muita neve ou muito frio.

Esse ano, gracas a Deus estamos tendo uma tregua por uns dias, nao sei quanto tempo vai durar. Acho que ainda vamos ter algumas tempestadezinhas de neve, mas tomara que eu esteja enganada.

De toda forma, o que ta todo mundo comentando eh que semana passada, tivemos o Jour de la marmote. Segundo as crencas, quando as marmotas comecam a aparecer, eh sinal de que o inverno nao vai durar mais de 6 semanas, ou seja, ate meados de marco.

Alors, que venha a prima-vera!!

Devo pedir desculpas a todos pelo sumico, mas esse ano comecou extremamente corrido (ainda mais do que ano passado) e cheio de decisoes a serem tomadas (comme toujours).

Mas fora isso, ta tudo indo de vento em polpa. Algumas boas expectativas em relacao a trabalho e a estudo, entao vamo que vamo!

Feliz ano novo, mega super hiper atrasado. Na verdade, ja eh hora de desejar "Feliz Carnaval", né! Entao, Feliz tudo pra todos!

PS: Desculpem a falta de acentos, mas nao estou no teclado de casa.

4 comentários:

Gleice Kelly disse...

Salut!!! que bom ver post novo por aqui, tô feliz da vida pq logo estarei aí com vocês.
Bjs

PRGMELLO disse...

Por falar em acentos... vários deles foram-se com a nova reforma ortográfica.
Sumiço que nada... nem levou dois meses (rs).

Welcome back to Blogsphere.
PM

Juliano C. Medeiros disse...

Ola!! a áfrica eh incrivel!! linda d+!! se nao fosse a minha faculdade eu nao voltaria para o brasil tao cedo!!!!

bjs,
Juliano

Anônimo disse...

Que bom que voce escreveu! TÔ morrendo de saudades de vocês>Muitos Beijos Tia Anna