domingo, 27 de maio de 2007

O tempo voa!

Pois é, pretendo dar mais as "caras" por aqui e contribuir no blog com as minhas impressões do processo de adaptação nas terras geladas do Canadá.

Porque minha participação não foi mais ativa nas etapas anteriores? Não sei bem, eu tinha um blog pessoal que concentrava minhas atenções além de trilhões de coisas que eu fazia o tempo todo. Admito que fugi também um pouco das coisas que me deixavam mais ansioso, o TDBien era uma delas...

Saldo até agora? Bem, ainda estou no Rio. Na casa da minha mãe, mas pensar que faltam apenas 15 dias realmente é uma coisa extremamente louca. Tudo está acontecendo muito rápido, rápido demais! Tenho a sensação de que saí de Brasília e não me despedi direito de todos os meus amigos. Deixei algumas coisas para trás pq não pude dar um fim pra elas e acabaram entulhando a casa do meu sogro.

E a tal da mudança? Galera, é caro... pelo menos até agora, não tenho visto muita saída para minhas caixas. Pra dar uma noção: São 10 caixas, com mais ou menos 25 quilos casa, no formato de 60x35x30. No geral, são livros, quadrinhos e alguns bens pessoais menores. O lugar mais barato está me cobrando US$3.000! =O. Ainda vão dois caras fazer uma avaliação amanhã lá.

Inclusive, se alguém decidir fazer o lance do container pode me incluir tendo em mente o volume supra mencionado!(viu Alexandre e Valeria???) =D

No final, acho que ainda não caiu a tal da ficha... Tipo, quero muito chegar logo lá, mas quando eu consigo parar pra pensar que tudo na minha vida vai mudar pra sempre, que estou indo para um lugar que não tem ninguém nem nada para me dar um suporte dá sim um frio na barriga...

Vamos ver como vão caminhando as coisas...

9 comentários:

Unknown disse...

X. e M.,

vcs fazem mta falta por aqui.A galera style já não é a mesma sem os dois. Estivemos na casa da V. e lembramos mto de vcs.
Torço mto pra que vcs sejam felizes demais e que a gente possa se reencontrar logo.
Beijos e Tout de Bien pra vcs.
E.

Anônimo disse...

Xanditz e Manu,
Passando aqui para dar uma checada nas novidades. Curtam muito esses ultimos 15 dias de Brasil e tentem seguir o lema da Patys - DESAPEGO...hahaha
I know it's hard, but 3000 bucks is crazyyyyyy!!! =D
Beijos e tudo de bom
Camys

Unknown disse...

Toda mudanca eh dificil, nao tem como. Nao seria "menos pior" se voces fossem pra outra cidade do Brasil, por exemplo.

Boa sorte com os pacotes, ja mudei o endereco de voces no meu blog!

Abracos,

Dani

Ju disse...

Até eu estou sentindo o friozinho na barriga por vcs! AH, e adorei o blog novo!

Beijos,
Ju

Valéria disse...

Olá amigos,

Olha a estória do container está de pé, só que ainda vamos demorar um pouco pra ir, já que até agora nada de pedido de exames, será que esqueçeram de nós :)
Continuamos na torcida grande por vcs e se tudo der certo estaremos lá para que possamos nos ajudar mutuamente, podem contar conosco sempre.
Um grande abraço dos amigos de sempre,
Alex e Valéria

Goldman disse...

Oi Alexandre, é assim mesmo... quando está perto de viajarmos nossa vida fica parecendo uma montanha russa, e quanto mais perto do dia da viagem, mais rápido o tempo passa. Mas assim como numa montanha russa, alguma hora o ritmo das coisas diminuem. Mas não se preocupe, as mudanças são boas e vcs têm muito apoio aqui. Sejam bem-vindos ao Canadá. Abraços, Goldman.

Erica Abe disse...

Ai amigos....
até acho que consigo imaginar o frio na barriga que vcs devem estar sentindo....uuuuuuuiiiiiiiii!!!!
Bom, como vcs já sabem, toda sorte do mundo pra vcs!!! Vou ficar aqui torcendo. Muito!

Beijoca!

Anônimo disse...

Je vous dis donc à très bientôt !!!
Appelez-nous à votre arrivée.
Salut,

Mohamed

Anônimo disse...

Boa sorte e fica tranqüilo, vai dar tudo certo! :)