domingo, 27 de dezembro de 2009

Feliz Tudo para todos!! E a vida segue seu rumo...

Bom gente, nem vou entrar naquele esquema de me desculpar por nao ter tempo de postar e etc, etc, etc. Porque ja fiz isso varias vezes hehehehe.

Hoje vim aqui somente para dizer que desejo a todos um novo ano cheio de esperanças, renovaçoes e realizaçoes, alegrias, novos projetos, amor, dinheirin no bolso e o mais importante disso tudo, saude e paz no coraçao.

Inevitavelmente acabei dando um tempo do blog e acho que vou continuar neste tempo. rsrs... A vida é assim mesmo, nossas prioridades mudam de acordo com as fases que vivemos.

De qualquer forma, sinto que o Tout de Bien ja tenha cumprido sua meta inicial...

Nao dou um tchau definitivo, mas deixo o blog da mesma maneira como ele estava até agora: em stand-by.

Beijo grande a todos e até um proximo post! =)

Joyeuses fêtes!!

6 comentários:

Xanditz disse...

Estamos juntos nessa meu amorzinho! Que venha 2010! Tenho certeza que tudo que queremos vai se realizar e novos caminhos vão se mostrar em nossas vidas! =D

Unknown disse...

um ótimo 2010, cheio de realizações...

beijocas

Dani disse...

Manuzoka e Xanditz, feliz 2010! Que ele seja muito mais completo e feliz que 2009 =D

Então, too bad que não deu pra gente se encontrar =( Fiquei pouquissimo tempo ai, e fui embora com mta dor no coraçao. Queria ir embora não, amei tudo!

Enfim, tudo de bom pra vcs, e que a gente se encontre muito em breve =D

Beijos!

Ubirajara disse...

Olá! Acompanhamos o blog de vocês e queríamos pedir umas dicas. Estamos chegando dia 17/03 e até agora não conseguimos um ap/studio para ficarmos. Por acaso vocês conhecem algum lugar que possam nos indicar para ficarmos? Algo que tenha tudo incluso... acredito que assim se torna mais fácil pra quem está chegando nao eh? Enfim, qualquer dica é muito bem vinda e agradecemos bastante! Parabéns pelo blog e pelos 2 anos na terrinha! Abs.

Lidiane disse...

Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente, feliz 2010 para vocês! Acompanhamos o blog de vocês há um tempão e sempre ficamos felizes com as novidades!
Bom, estamos indo para Montréal dia 17 de março e queria saber se vocês poderiam nos dar a dica de um ap/studio para ficar no primeiro mês. Algo recomendando por alguém nos daria mais segurança..
Agradeço muito se puderem ajudar!
Muito obg e abraços!

Nanny Kyrillos disse...

Oi pessoal,
estou passando para divulgar a palestra gratuita que a Maria João fará no dia 1 de out de 2010 sobre o processo de imigração.
Aproveitem a oportunidade para sanar todas as suas dúvidas.
Mais informações no Unzipcanada.
Beijos

PS: tomei a liberdade de divulgar aqui por achar útil a muitos dos seus leitores! Bjs :-)