sábado, 13 de setembro de 2008

De volta do Brasil!!

Chegamos do Brasil mega-super-ultra-detonados, mas valeu muito à pena.
Nunca duvidei de que Deus escreve certo por linhas tortas e nessa viagem, tivemos mais uma comprovação disso. A princípio, tínhamos programado a ida nesta época do ano por outro motivos que acabaram não rolando, mas graças a esses compromissos que não rolaram, pudemos nos despedir da vózinha do Alexandre, D.Yolanda, que faleceu lá poucos dias após a nossa chegada.

Tirando essa parte ruim da viagem, foi bom demais matar a saudade dos familiares, do Rio e de Brasília. Mas gente... É corrido, viu. Só para fazer consultas de rotina, exames e retornos aos médicos, perdi um tempão das minhas férias preciosas. Mas era necessário.

Nunca pensei que viveria um turbilhão de emoções em tão poucos dias... Quando entrei no meu quarto, vieram lembranças de toda a minha vida, eu chorava sem saber se estava feliz ou triste... Percebi que sentia falta de coisas que nunca imaginei sentir, e ao mesmo tempo, algumas coisas que pensei que iria "morrer" sem elas, hoje já não fazem tanta falta... Foi bom demais rever algumas pessoas e ver que nossa amizade não vai mudar nunca, mesmo com a distância.
Agora pensem no tanto que comi!! Cafés da manhã com muuuito requeijão no pão, sucos de laranja verdadeiramente naturais, guaraná antártica, açaí, churrasco até cansar, bife com batata frita quase todo dia, pão de queijo, coxinha (COM CATUPIRY !!), e por aí vai. Me fiz e engordei. Sem culpa. Na verdade, a culpa chegou agora... Mas já estou me cuidando para voltar aos kilos normais...
Algumas fotinhos dessas 3 semanas, que passaram como se fossem 3 dias.



No Rio, que pena que nem tiramos muitas fotos lá

Conhecendo o apê dos nossos grandes amigos, Carol e Fabiano



Conhecendo a nova casa de minha irmã!

Matando a saudade de dirigir! Bom demais!!



Churrasco!


Conhecendo a nova casa de minha outra irmã!


Festinha para ver todo mundo



Amigas!




Um pouquinho de night não faz mal a ninguém



Mais churrasco!


Despedida

E para finalizar, uma homenagem à D. Yolanda, escrita pelo Alexandre:

Beijos a todos e à bientôt!