sábado, 10 de maio de 2008

Feliz dia das mães!!

Amanhã é dia das mães, mas estou postando hoje, aproveitando que minha mãezinha está tirando um coxilo aqui no sofá e minha amiga-madrinha que tb está aqui em casa, tá tirando outro coxilo no quarto. Alexandre está jogando com os amigos e daqui a pouco, vamos comemorar o niver dele (que na verdade é na quarta-feira)!
Pois bem, hoje vim contar pra vocês que minha mãe conheceu a rádio! Definitivamente, depois de matar toda a saudade, a melhor parte de tê-la aqui é poder mesmo motrá-la todos esses ambientes que fazem parte do nosso dia-dia. Foi muito legal mostrar pra ela o estúdio, e ela até participou do programa, que, diga-se de passagem, foi um dos mais emocionantes pra toda a equipe, pois homenageamos nossas mães durante toda a programação, algumas co-animadoras até falaram pelo telefone com suas mães no ar, foi show!!
Se vocês quiserem ouvir o arquivo, ele fica gravado por uma semana nos links abaixo. Para quem não sabe, o programa se chama Sexta Brasil, e tem também um quadro chamado Lusomundo, onde músicas lusófonas de todo o mundo também são divulgadas. Nesse dia, eu fiz a técnica de som com mais outra amiga, então não esperem ouvir a minha voz (que vamos combinar, não é das melhores pra locução de rádio, mas a gente se esforça).
***Updateando: tirei os links daqui, pq o arquivo da semana do dia das mães já foi retirado do ar!***
Esta primavera está sendo super especial pra nós aqui, pois estamos recebendo visitas especiais e isso está sendo ótimo pra gente.
Feliz dias das mães!! Muitas felicidades à todas as mamães!!